Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
26/05/2025 0004285/2025 OriginalOrçamentária134 - COORDENADORIA TECNICA DE LIMPEZA URBANA E RURALR$ 15.400,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
276 16/05/2025VALOR QUE SE LIQUIDA REFERENTE A AQUISIÇÃO DE 70 UND. DE TAMBORES (BOMBONA TAMBOR 200L, FEITO EM POLIELILENO),PARA USO COMO RECIPIENTES DE LIXO DURANTE A REALIZAÇÃO DE AÇÕES E EVENTOS REALIZADOS PELA PREFEITURA MUNICIPA, BEM COMO ATENDER AS DEMANDAS DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE LIMPEZA PÚBLICA COM INTUITO DE PROMOVER A ORGANIZAÇÃO, A LIMPEZA E O DESCARTE CORRETO DOS RESÍDUOS NOS ESPAÇOS INTERNOS E EXTERNOS DOS SETORES PÚBLICOS.
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